...a collection of lyrics and poems by Gabriella Mazure
...all pictures feature Gabriella Mazure

To joy and beyond, with gratitude,

04/04/2010

Meu Maior Prazer


















Meu Maior Prazer

Confesso que saí da minha zona genital sem deixá-la
Subi nas paredes do meu corpo
Minha pele revelava cada tijolo
A construção deste ser foi árdua e brava
Aqui reponho meus valores, meus sentidos e volto a confessar
Adentro encontrei mistério, maior beleza que transforma a cada inalada
Projeto para o outro o que levo na espinha
Na dureza de se deparar pela primeira vez com emoção
Ela se inibe a calar e logo se exibe a moldar
Um corpo insaciável, maleável, cheia de curiosidade
Ela inverte e busca sempre um retorno
Reconhecer no outro meu amor
É nesta entrega que reconheço e me conheço por muitas vezes melhor
Levo na vida um conforto no desconforto em estar aberta
Vulnerável
Pronta para cada dia confessar
Este ritmo me enriquece
Mover-me e tocar aquele que me toca
Penetrar na responsabilidade de existir
É meu maior prazer

by Gabriella Mazure

1 comment:

  1. Nossa,que lindo... Deveríamos musicar qualquer hora alguma letra sua Gabi.Parabéns pela sensibilidade para expressar tão bem sentimentos que nem sempre encontramos dentro da gente.Saudades de você...Beijão...

    ReplyDelete